Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 25 de Agosto de 2021 às 19:16
Por: Thaiza Assunção e Bruna Barbosa/Mídia News

    Imprimir


O vereador Diego Guimarães durante ato na Praça
O vereador Diego Guimarães durante ato na Praça

O vereador Diego Guimarães (Cidadania) acusou o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) de enviar apoiadores para tumultuar o ato desta quarta-feira (25) que lembrou os quatro anos do "Escândalo do Paletó", realizado em frente à Prefeitura.

Os apoiadores de Emanuel chegaram ao local, no mesmo horário, com o pretexto de se manifestar a favor da conclusão da obra VLT (Veiculo Leve Sobre Trilhos) em detrimento ao BRT (Ônibus de Trânsito Rápido).

Na ocasião, houve confusão e troca de socos entre os opositores e aliados. O ex-vereador Abílio Júnior (Podemos) tomou uma cabeçada e revidou.

“Isso aqui tem um dedo, dedo de quem está lá no 7ª andar [do Palácio Alecanstro] e de quem deveria estar na cadeia”, disse.

“[Vieram] Um monte de servidor público, presidente de bairros que puxam o saco do Emanuel. Vagabundos, trambiqueiros. Colocaram música de campanha. Eles vieram aqui para tumultuar, para afrontar e prejudicar nossa manifestação”, acrescentou.

Diego afirmou que ele e o ex-vereador Abílio Junior foram agredidos na confusão e pediu que os responsáveis sejam punidos.

Para o parlamentar, Emanuel manda fazer esse tipo de coisa porque tem certeza da impunidade.

“Ele debocha da sociedade, debocha da polícia, debocha do Ministério Público, debocha da imprensa, debocha de todos. Ele acha que porque está lá e tem o orçamento de R$ 4 bilhões, pode comprar todo mundo”, afirmou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/445857/visualizar/