Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 26 de Agosto de 2021 às 06:08
Por: Letícia Kathucia/Folha Max

    Imprimir


Lenine Martins/Sesp

homossexual Latro

Dois menores foram apreendidos após tentarem um plano de latrocínio movido por vingança contra um homossexual. O caso foi registrado nesta terça-feira (24), em uma região de chácaras, no município de Pontes e Lacerda (440 km de Cuiabá).

O crime foi arquitetado por homem que, no passado, supostamente foi abusado pela vítima do latrocínio tentado. Segundo informações divulgadas no Programa Olho Vivo na Cidade (TV Cidade Verde 12.1), um plano de execução foi orquestrado por um homem, não identificado, que orientou os menores e se aproximarem do homossexual com o objetivo de roubar e em seguida matá-lo.

Esse homem teria sido vítima do homossexual no passado e queria se vingar dos abusos sofridos. Colocando o plano em prática, os menores foram até a casa do homem que os convidou para uma ‘festinha’ na sua fazenda.

Durante o dia, eles fizeram várias coisas. Entre elas, consumir bebidas alcoólicas e andar de trator.

Certo momento, eles se deslocaram para dentro da residência, onde os três praticaram relações sexuais. Aproveitando-se da distração da vítima, os menores pegaram um pedaço de madeira e desferiram vários golpes na cabeça do homem, que conseguiu reagir pegando uma faca para se defender, fazendo com que os menores fugissem do local.

No dia seguinte, o homossexual procurou uma delegacia da Polícia Civil e registrou a ocorrência. Durante as diligências, um dos menores se apresentou à delegacia e declarou sua versão dos fatos.

Já o segundo menor foi levado pelo pai até aos agentes, que também prestou depoimento. As declarações de ambos dão conta de que o crime foi arquitetado por uma terceira pessoa.

Um homem que havia sido vítima de abuso por parte do homossexual e planejava se vingar dele encomendando sua morte. A intenção era de roubar e em seguida matar a vítima, segundo alegado pelos menores.

Conforme apurado pela Polícia Civil, o objetivo do mandante era de que os menores executassem o roubo e que eles poderiam até ficar com o que fosse levado. Ficou também acertado que, em seguida, deveriam amarrar a vítima que posteriormente seria entregue à ele, que terminaria o serviço.

Um inquérito para apurar o caso já foi instaurado,e irá investigar o roubo tentado, ato infracional análogo ao crime de roubo tentado imputado aos menores. A vítima também responderá a um inquérito policial por corrupção de menores.

O terceiro envolvido ainda não foi localizado, as investigações do caso seguem em andamento.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/445861/visualizar/