Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 27 de Agosto de 2021 às 16:49
Por: Da Assessoria

    Imprimir


O diretor da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat) e da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC), Roberto Peron, esteve presente na solenidade de posse da nova diretoria da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL/MT), na noite desta quinta-feira (26.08), em Cuiabá. Peron representou no ato solene, o presidente Facmat e da ACC, Jonas Alves.

Durante o evento, Ozair Nunes Bezerra passou o comando da entidade para o vice-presidente, David Willian Correa Pintor. “Transmitimos a palavra do presidente Jonas Alves, desejando sucesso à toda diretoria e parabenizando nosso amigo Ozair pela sua bela administração”, declarou Roberto Peron.

O diretor também aponta que essas alterações são importantes para que novas lideranças ligadas ao setor comercial despontem no Estado. “O legado deixado pelo presidente Ozair Bezerra terá continuidade com a promessa do David. Essas alterações são importantes e necessárias para que novas lideranças venham à tona e o David tem tudo para dar certo”, frisou Peron.

Ozair Bezerra trabalha na atividade comercial há mais de 40 anos e, desde 1990, ocupou vários cargos na entidade, sendo também atuante na diretoria da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). Ele é proprietário da Kotinha Aviamentos.

David preside a Câmara de Dirigentes Lojistas em Várzea Grande (CDL/VG), tem 34 anos, e é um dos mais jovens gestores da entidade no país. Ele atua no ramo empresarial desde sua infância, seguindo o caminho do pai, David Pintor, empresário há mais de 40 anos do segmento de materiais para construção.

Além de membros de entidades representativas do setor comercial, estiveram presentes no evento o governador Mauro Mendes, deputados estaduais, vereadores e empresários.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/445938/visualizar/