Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 30 de Agosto de 2021 às 13:20
Por: Michael Esquer/Olhar Direto

    Imprimir


Uma mulher de 24 anos de idade, que não teve a identidade divulgada, foi presa na tarde deste domingo (29) na Avenida Mario Andreazza, em Cuiabá, após utilizar o número clonado de uma vítima para aplicar golpes na capital. Ela foi capturada após cair na armadilha da polícia que combinou, com o apoio da vítima, um encontro para ter de volta o registro clonado.


De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) foi solicitada por volta de 16h40 pela vítima, que informou ter sido vítima de clonagem do número do seu celular. Aos militares, ela disse que a estelionatária estava utilizando seu registro para aplicar golpes em outras vítimas, através de depósitos bancárias.

Em negociação com o criminoso, a vítima a convenceu de encontrá-la na Avenia Mario Andreazza para realizar a entrega de um valor em dinheiro para que pudesse resolver a situação. A situação, porém, foi combinada com os policiais, que ficaram escondidos aguardando para fazer a abordagem da suspeita.

Ao chegar no local, a mulher percebeu a presença da Rotam e, tentou fugir, mas não conseguiu. Durante a abordagem, ela também confessou que atuava junto com o marido. Diante dos fatos, ela foi presa e entregue na delegacia da cidade, onde deve responder por estelionato, associação criminosa e por estar dirigindo sem CNH. O marido ainda não foi encontrado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/445982/visualizar/