Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 03 de Agosto de 2012 às 15:50

    Imprimir


A juíza da 49ª zona eleitoral de Várzea Grande, Marilza Aparecida Vitório, modificou em parte a decisão relativa ao horário eleitoral gratuito daquele município, para fazer constar que a emissora de televisão responsável pela veiculação da propaganda eleitoral será a Record Regional, do Grupo Gazeta de Comunicação. Na decisão anterior a magistrada havia escolhido a TV Centro América, retransmissora da Rede Globo de Televisão.

A magistrada alterou sua decisão para atender pedido efetuado pela Coligação Cuiabá Prá Você, que alegou a possibilidade de haver prejuízo ao resultado das eleições em Cuiabá, caso a emissora de maior audiência ficasse responsável pela transmissão do horário eleitoral para o município vizinho.

A juíza já convocou os partidos políticos de Várzea Grande, além das coligações majoritárias e proporcionais, para comparecer no auditório da Casa da Democracia, anexo ao prédio do Tribunal Regional Eleitoral, às 9 h, do dia 9 de agosto de 2012, onde será realizada reunião para elaborar o plano de mídia para uso da parcela do horário eleitoral gratuito a que tenham direito. O plano de mídia contempla ainda a informação acerca do tempo de televisão de cada candidato.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/44609/visualizar/