Menor é suspeito
Vizinhas têm casas invadidas durante tentativa de estupro no interior
Um jovem, menor de idade, está sendo procurado suspeito de invadir duas casas no último domingo (5), no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (396 km ao Noroeste de Cuiabá), para cometer crimes de estupro. Apesar de os crimes de cunho sexual não terem sido cometidos, as casas foram invadidas, tiveram ameaças e importunação sexual. Em uma das casas, ele fugiu e esqueceu o celular e um par de chinelos. As vítimas têm 46 e 48 anos.
De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital , umas das vítimas relatou à Polícia Civil da cidade que estava dormindo no quarto de casa quando viu a porta abrindo. Em seguida, o suspeito entrou encapuzado, sem camisa e com a bermuda aberta.
Ele se aproximou, abaixou a peça e exibiu o órgão genital. Pediu para a vítima não gritar. Mas, assustada ela pediu por socorro. O agressor então saiu correndo da casa e fugiu.
Logo depois da tentativa de estupro, ela tomou conhecimento que sua vizinha foi vítima do mesmo crime. Um vizinho conseguiu ver a hora que o agressor foge da casa e, com medo de ser pego, deixa os chinelos e o celular na muro da área.
Ele já foi identificado, é um morador da região e é menor de idade. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar o crime de invasão e tentativa de estupro.
Comentários