Homem tranca esposa em casa após pedido de separação
Um homem manteve a esposa e o filho em cárcere privado após ela pedir separação. O fato foi registrado na região rural de Nova Mutum (240 km de Cuiabá), na terça-feira (14).
A mulher vinha sendo mantida presa na residência, onde morava com o suspeito junto e o filho do casal.
Segundo relato do boletim de ocorrência, a guarnição estava em rondas quando foi acionada para prestar socorro a uma mulher que estava sendo impedida de sair de sua residência pelo próprio marido, em uma região de chácaras. A equipe se deslocou para o endereço, onde encontrou a vítima desesperada e chorando.
Em relato, a mulher contou aos militares que estaria casada a cerca de 3 anos com o suspeito, com quem tem um filho. A mulher disse que tentou terminar o relacionamento, mas o homem não permitiu mais que ela saísse de casa.
Como o local é de difícil acesso, ele conseguiu mantê-la na residência contra sua vontade e sendo agredida diariamente. Disse ainda que, na manhã de hoje, ele tentou enforcá-la.
Diante dos fatos a guarnição acionou o Conselho Tutelar e encaminhou a mulher à Polícia Civil para as medidas necessárias. Já o suspeito foi procurado, mas até o momento não foi localizado. O crime está sendo tratado como sequestro e cárcere privado.
Comentários