Homem é preso após agredir mulher que segurava filha no colo
Um homem de 25 anos foi preso após agredir sua companheira enquanto ela segurava sua filha no colo, em Sorriso (a 396 km de Cuiabá). A prisão do homem foi feita pela Polícia Judiciária Civil (PJC) local nesta sexta-feira (17), após um mandado de prisão preventiva expedido pela Segunda Vara Criminal.
Conforme consta no inquérito instaurado pelo delegado Márcio Henrique Portela, no início de setembro o agressor deu um tapa na mulher depois dele voltar de um bar que estava com os amigos. O homem teria se zangado com ela por ter pedido para que retornasse para casa.
Após o tapa, a mulher fugiu para se esconder e retornou para casa quando percebeu que o suspeito não estava no local. A vítima chegou a trancar a porta, mas foi arrombada pelo homem quando voltou para a residência.
O homem retomou as agressões na mulher com socos, mordidas e puxões de cabelo, enquanto ela segurava sua filha no colo. As agressões fizeram com que ela caíse no chão com a criança. Posteriormente, o homem fugiu.
A vítima procurou ajuda na casa de uma conhecida. Ela tentou voltar à residência para pegar seu celular, mas o suspeito correu atrás dela para agredi-la novamente e a ameaçou de morte. As agressões deixaram lesões graves na vítima e diversos hematomas pelo corpo.
Em julho deste ano, o investigado também agrediu a companheira, durante comemoração do aniversário dela, quando desferiu um golpe de faca que acertou a panturrilha da vítima.
Com base nos fatos, nas informações e depoimentos coletados, o delegado representou pela prisão preventiva do agressor, que obteve manifestação favorável do Ministério Público, e foi deferida pelo juiz Anderson Candiotto, que considerou o iminente risco à vida da vítima diante da conduta reiterada do suspeito.
Comentários