Jovens passam trote em PM em Cuiabá e postam nas redes sociais Policiais já identificaram suspeitos, que podem responder por falsa comunicação de crime
Jovens que moram na região do CPA, em Cuiabá, aplicaram um trote na Polícia Militar através do 190, simulando um assalto à residência. Em seguida, eles ainda "tiraram sarro" da situação nas redes sociais.
A dupla foi identificada e a mulher que aparece no vídeo se trata da digital influencer Kety Pereira, que nas redes sociais se identifica como Kety Bitencourt. Já o rapaz é um adolescente que 17 anos.
No vídeo, o jovem se identifica e fala com a atendente. Enquanto isso, a influencer filma o trote e se contorce em gargalhadas.
A dupla postou o vídeo nas redes sociais. A situação acabou indo parar nas mãos da polícia, que já localizou os suspeitos e a residencia de onde foi feito o trote. O rapaz é menor e poderá responder por ato infracional, já a suspeita que tem 18 anos será autuada por participar e influenciar o menor a praticar o trote contra a corporação da PM.
Comunicação falsa é crime. Provocar ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou contravenção que sabe não se ter verificado, pode gerar detenção de um a seis meses, ou multa.
Comentários