AGRESSÕES E ABANDONO
Empresária é presa por agredir e deixar filhos sozinhos em casa A filha mais velha, de 11 anos, seria obrigada a cuidar dos menores, de 7 e 2 anos
Uma mulher de 35 anos foi presa, na noite de quarta-feira (22), suspeita de agredir e deixar os filhos menores de idade sozinhos em casa, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). Ela é proprietária de um restaurante.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada no Bairro Padre Lothar, onde uma das crianças - a mais velha -, de 11 anos, estaria com hematomas e outras lesões pelo corpo.
No local, a menina ligou para a avó que conversou com os policiais. A mulher disse à equipe que essa não seria a primeira vez que o fato acontece.
Segundo ela, a menor seria frequentemente agredida pela mãe, além de ser obrigada a ficar responsável pelos irmãos menores, de 7 e de 2 anos, enquanto a mãe sai para trabalhar.
A prisão foi realizada por volta das 21h30, no estabelecimento da mulher. Ela foi ouvida pelo delegado plantonista e responderá, até o momento, pelo crime de abandono de incapaz.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso investiga o caso. O Conselho Tutelar acompanha o caso.
Comentários