Quatro homens são executados a tiros dentro de casa em MT O caso aconteceu na noite de quarta-feira (29); policiais encontraram drogas nos local do crime
Quatro homens foram mortos a tiros na noite de quarta-feira (29) dentro de uma residência do Bairro Jardim Progresso, em Dom Aquino (a 171 quilômetros de Cuiabá).
Antes de morrer, um deles, identificado como Lucas Henrique da Silva, de 20 anos, saiu correndo para pedir ajuda e possibilitou que os demais fossem encontrados.
Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada após um homem ter sido encontrado pelos vizinhos caído no chão, ferido com disparos de arma de fogo.
No local, os policiais encontraram a vítima caída no meio da rua, com ferimentos similares aos provocados por arma de fogo. A equipe seguiu o rastro de sangue deixado por Lucas e chegou até uma residência.
No fundo da casa, foram encontradas as outras três vítimas: Deuzuilde Soares Gomes, Ronaldo Aparecido de Freitas e Pedro Junior de Oliveira Dias, de 41, 26 e 24 anos respectivamente. Eles também tinham ferimentos de arma de fogo pelo corpo.
A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e constatou as mortes.
Durante buscas pelo local foram encontradas diversas cápsulas e próximo aos homens duas porções de maconha, um cachimbo e outras duas porções de pasta-base de cocaína.
Os vizinhos relataram ter ouvido o barulho dos disparos, mas pensaram que fossem bombinhas porque além do barulho não perceberam nada fora da normalidade.
A Polícia Civil investiga o caso.
Comentários