Pedro Taques admite pela primeira vez disputar governo de MT em 2014
O senador Pedro Taques (PDT) admitiu pela primeira vez que pode disputar a sucessão estadual de 2014. Ele não negou participar da disputa quando questionado em entrevista exclusiva ao Olhar Direto.
"Vejo com naturalidade. Não vou fugir do meu destino. Não estou pensando em 2014", pondera sobre concorrer.
E arremata a seguir: "Tudo que fiz na vida não busquei escolher adversários. Quem desejar o governo de Mato Grosso não pode escolher adversário", revela quando perguntado sobre eventual cenário de disputa entre ele, o ex-governador e senador Blairo Maggi (PR) e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD).
Na semana passada, o presidente do PR, deputado federal Wellington Fagundes, informou pedido da reunião da executiva do partido para que Maggi retorne ao governo com o sinal de uma candidatura.
Taques não quis comentar a informação dada pelo candidato do PSB em Cuiabá, Mauro Mendes, de que seu grupo parlamentar de apoio no atual embate eleitoral tem o senador e mais três candidatos ao governo em 2014.
A resposta do empresário foi para rebater seus adversários à Prefeitura de Cuiabá de que ele se candidatou a prefeito para catapultar chances de chegar ao Palácio Paiguás daqui dois anos. Mauro nega veementemente a tese.
No interior do Estado em suas visitas, o senador Pedro Taques é incentivado por muitos populares, militantes e empresários da cena política mato-grossense a entrar no páreo.
Comentários