Pode pagar multa
Pivetta aciona Justiça e Viviane tem 5 dias para devolver 'carrão'
O juiz Yale Sabo Mendes determinou que Viviane Kawamoto, ex-esposa do vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, devolva ao gestor em até 5 dias o carro que utiliza, Mercedes Benz.
A decisão, disponibilizada nesta quinta-feira (30), aponta ainda que Viviane poderá pagar multa de R$ 1.000 por dia caso não adote a medida determinada pela Justiça.
A determinação judicial foi dada após ação impetrada pelo vice-governador, que apontou que o veículo esteve com Viviane durante parte do casamento. Contudo, com o término da relação, o veículo deveria ser devolvido pelo fato da união prever separação total de bens.
Em juízo, a defesa de Pivetta apontou que há a opção de Viviane pagar R$ 280 mil caso queira ficar com o carro, valor referente à intenção de compra previamente firmada.
Ao julgar o mérito do caso, a Justiça deu parecer favorável ao pedido de Pivetta, uma vez que o automóvel está no nome do vice-governador.
Em sua conta no Instagram, Viviane publicou uma carta aberta apontado que o veículo foi um presente recebido do vice-governador enquanto ainda eram um casal.
Em uma das fotos compartilhadas, Pivetta aparece abraçando Viviane ao lado carro, que tem sobre o capô um laço vermelho sinalizando um presente. Em vídeo, crianças cantam parabenizando Viviane.
"A Justiça vem Otaviano, seja terrena, seja divina, eu creio. Tirem suas conclusões e saibam todos, o dinheiro pode muito, o poder pode muito, mas NÃO PODE TUDO!", escreveu Viviane na postagem.
Comentários