Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 05 de Outubro de 2021 às 08:58
Por: Fabiana Mendes/Olhar Direto

    Imprimir


Amigos e familiares deram o último adeus ao ex-prefeito de Diamantino (183 quilômetros de Cuiabá), Eduardo Capistrano (PDT), 39 anos, e sua esposa, Suzana Dalmolin, na tarde desta segunda-feira (4). O velório ocorreu no salão paroquial da Igreja Matriz da cidade.



Os corpos chegaram a cidade de Diamantino por volta das 11h30 da manhã e seguiram em um cortejo até a funerária Pax Bom Jesus, onde ocorreu uma cerimônia reservada apenas para familiares.

Logo depois foi levado para o salão paroquial, onde uma multidão se despediu do ex-prefeito e da esposa. O comércio da cidade chegou a ser fechado em luto pelo falecimento do casal.

Eduardo foi prefeito de Diamantino entre 2017 e 2020 e chegou a disputar a última eleição, mas não conseguiu se reeleger. O casal deixa três filhos de sete, quatro e um ano.

Ele também é filho do ex-prefeito e ex-deputado Erival Capistrano.

No início do ano, perdeu a mãe, Dalva, em consequência da covid-19. Já Suzana era sobrinha do ex-prefeito de Nobres, Flávio Dalmolin, que também faleceu vítima da covid.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta em que estava o casal bateu contra uma carreta, no km 374 da BR-163, em Mato Grosso do Sul, no último domingo (3). A colisão foi do tipo frontal e o condutor da carreta não se feriu.

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em t





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/447172/visualizar/