Bela Brechó
Uma mulher de 46 anos foi vítima de agressão e tentativa de estupro no final da noite de domingo (3) pelo companheiro de 49 anos, no município de Sorriso (a 397 km de Cuiabá). A vítima se recusou a manter relação sexual com o suspeito, que a agrediu com socos e com golpes de muleta. A filha da mulher, de 25 anos, interveio na briga, tomando uma faca que o homem havia pegado, após ele ameaçá-las de morte. Eles estavam ingerindo bebida alcoólica momentos antes.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h30 de domingo (3) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência no Bairro Vila Bela. Ao chegarem ao local os militares encontraram a vítima sentada em uma cadeira, com ferimentos no braço direito, esquerdo e nas mãos.
A mulher relatou que o suspeito é seu companheiro, e que eles haviam consumido bebidas alcoólicas em casa. Ela disse que foi para o quarto dormir e o homem ficou na sala. No entanto, ela depois acordou com o suspeito em cima dela, sem roupas, tentando manter relação sexual. Ela acordou assustada e disse que não queria manter relação sexual com ele.
O homem se negou a parar, usando força contra a vítima, mas ela conseguiu empurrá-lo e depois saiu do quarto. O homem então a seguiu, ainda pelado, e a agarrou. A filha presenciou tudo e interveio. O suspeito então foi para o quarto, se vestiu, e quando voltou começou a agredir a vítima com socos, a derrubou no chão, pegou uma muleta e começou a bater na mulher, ferindo-a no braço (que possivelmente foi quebrado).
O agressor então teria pegado uma faca e disse que mataria a mulher e a filha. A jovem investiu contra o suspeito e conseguiu tomar a faca dele. Ele então saiu correndo. A PM fez rondas pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito. A vítima foi socorrida e encaminhada para uma UPA.
Comentários