Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 01 de Agosto de 2012 às 21:29

    Imprimir


Divulgação
O caseiro Ênio Tomaz da Rocha, conhecido como Tartaruga ou Mineiro, é o principal suspeito do crime
O caseiro Ênio Tomaz da Rocha, conhecido como Tartaruga ou Mineiro, é o principal suspeito do crime

O Disque-Denúncia divulgou uma foto do suspeito de assassinar Alpha Dias Kielink, 76 anos, em São Conrado, bairro de classe média alta da zona sul do Rio. Trata-se do caseiro Ênio Tomaz da Rocha, conhecido como Tartaruga ou Mineiro, 47 anos, morador da favela da Rocinha. De acordo com a Divisão de Homicídios da Polícia Civil, ele seria o responsável por matar e enterrar parcialmente a idosa.

Contra o suspeito existem dois mandados de prisão por homicídio, estupro, roubo e ocultação de cadáver. A ficha de Ênio é longa: são oito anotações criminais, a maioria por roubo, e quatro ocorrências policiais. Ele também já esteve preso duas vezes, em 2002 e 2005.

De acordo com o filho de Alpha, o empresário Robert Dannenberg, foram furtados da casa um frigobar, uma bicicleta e joias. A polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado o assassinato.

O corpo de Alpha foi encontrado na tarde de domingo. Ela estava desaparecida desde o dia 20 de julho, quando avisou ao filho que faria uma viagem a Teresópolis, região serrana do Estado carioca.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/44749/visualizar/