Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 21 de Outubro de 2021 às 06:36
Por: Folha Max

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (19), em Sinop, no norte do estado, dois policiais suspeitos de envolvimento na morte do empresário Gilberto de Oliveira Couto, de 46 anos, assassinado em maio deste ano, em Guarantã do Norte. Os dois PMs já estavam sendo investigados pela Corregedoria da Polícia Militar.

No mês da morte do empresário, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa deles, para ajudar nas investigações. Além dos policiais, o próprio filho da vítima, a ex-mulher dele e o atual marido dela são suspeitos de envolvimento no assassinato.

Os suspeitos chegaram a ser presos, mas conseguiram habeas corpus e aguardam o julgamento do caso em liberdade. O desembargador da 3ª Câmara de Direito Privado, Dirceu dos Santos, concedeu liminar e mandou bloquear bens avaliados em R$ 20 milhões, incluindo fazendas, que eram disputados por Gilberto Couto e a ex-mulher.

A versão registrada na delegacia foi de que o empresário estava saindo de casa para trabalhar quando foi surpreendido por homens que estavam em um carro e chegaram atirando, no dia 25 de maio. Segundo testemunhas, Gilberto ainda tentou correr, mas foi atingido por quatro disparos de arma de fogo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/447644/visualizar/