Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 01 de Agosto de 2012 às 18:05

    Imprimir


Os principais candidatos a prefeito de São Paulo e Rio de Janeiro disseram nesta quarta-feira que não pretendem seguir o concorrente Otávio Leite (PSDB) e abordar o mensalão durante a propaganda eleitoral na TV, que começa no próximo dia 21.

A equipe de José Serra informou que o tucano não tem intenção de usar o julgamento - que terá início na quinta-feira - para atacar o PT nas inserções televisivas, embora o PSDB planeje coletar depoimentos de deputados em vídeo e áudio para exibir em seu site.

A assessoria de Celso Russomanno (PRB) disse que as gravações dos programas começaram agora e não pode informar com certeza se o tema ficará de fora. Gabriel Chalita (PMDB) afirmou que não quer nacionalizar a campanha e que seu foco é São Paulo. Já o diretor de comunicação de Soninha Francine (PPS) disse que seu programa, até pelo pouco tempo, será focado nas propostas e "não tem estratégia de ir para o ataque". Paulinho da Força (PDT) também não vai falar sobre o assunto.

Enquanto isso, no Rio, o principal candidato de oposição a Paes, Marcelo Freixo (Psol), não tem previsão de abordar o tema na TV e disse que vai se concentrar em assuntos locais da cidade. Otávio Leite disse na segunda-feira que iria levar o tema do mensalão para seu programa na TV, mas que ainda não havia definido como.

Em evento nesta quarta, o candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, disse não estar acompanhando as notícias sobre o julgamento do mensalão ao ser questionado sobre o eventual surgimento do tema no debate entre candidatos de quinta-feira. "Sinceramente, eu mal estou acompanhando os jornais. Eu estou interessado na cidade agora. A democracia é boa por causa disso. Cada um escolhe o tema que quer debater e debate."





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/44767/visualizar/