Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 29 de Outubro de 2021 às 06:36
Por: Allan Pereira/RD News

    Imprimir


Jeferson Mariussi foi alvejado assim que chegou com a mulher em uma casa recém comprada pelo casal
Jeferson Mariussi foi alvejado assim que chegou com a mulher em uma casa recém comprada pelo casal

Oprodutor rural Jeferson Mariussi foi assassinado a tiros, na noite desta quinta (26), no bairro Jardim Alvorada, em Campo Novo Parecis (a 396 km de Cuiabá). A vítima foi abordada assim que chegava em casa com a esposa. Suspeito de cometer o crime, o ex-marido da mulher se apresentou na delegacia e negou a autoria.

A Força Tática prendeu três homens que teriam sido contratados para serem os “seguranças” do ex. Segundo a Polícia Civil, a esposa do produtor chegou a socorrer o marido, que foi levado até o Centro Hospitalar Parecis. Ela contou à polícia que haviam acabado de chegar de Tangará da Serra e foram ver a casa que tinham comprado para morar.

Disse que, assim que desceram do carro, os suspeitos efetuaram disparos contra Jeferson. Ele foi baleado e conseguiu pular o muro da casa para se abrigar dos tiros. Os suspeitos fugiram em um carro em seguida.

De acordo com a imprensa local, Jeferson chegou com vida em uma unidade hospitalar, mas teve três paradas cardíacas e morreu.

Educadora News

 Morte Jeferson Mariussi

Horas depois do homicídio, a Força Tática prendeu três suspeitos em Tangará da Serra. A Polícia Militar informa que foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio e, após a vítima ser baleada, conseguiu localizar os suspeitos ainda na região. Os suspeitos já estavam próximos do município vizinho a Campo Novo do Parecis quando cruzaram com a Polícia Militar na MT-358.

Houve perseguição pela rodovia. Os suspeitos perderam o controle da direção do carro e colidiram com uma cerca. O boletim de ocorrência registrado pela PM aponta que um dos suspeitos, ao sair do carro, esboçou reação de queria sacar uma arma e os policias realizaram dois disparos contra os suspeitos.

Um deles foi baleado na perna e nas nádegas. Ele e os demais receberam voz de prisão e foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os suspeitos contaram que faziam a segurança para um outro suspeito (já identificado e preso em outra ocorrência) e que ele é o autor dos disparos que acertou a vítima em Campo Novo do Parecis.

O ex-marido seria a quarta pessoa que se entregou à polícia. Ele procurou a Delegacia da Polícia Civil de Campo Novo do Parecis e negado a autoria do crime. Ele também foi preso. O caso segue sendo investigado pelos policiais do município.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/447857/visualizar/