Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 07 de Novembro de 2021 às 21:40
Por: Admar Portugal/Diário de Cuiabá

    Imprimir


Lance da partida entre Ceará em Cuiabá, no Castelão
Lance da partida entre Ceará em Cuiabá, no Castelão

O Cuiabá foi derrotado pelo Ceará na noite deste domingo (7), no Castelão, por 1 a 0, gol de Messias. Com a vitória, o Ceará subiu para a 9ª colocação da competição e além de se livrar da zona de rebaixamento, agora se distanciando com nove tentos, como sonha com a Libertadores. Por outro lado, o Cuiabá está logo na frente, com a mesma pontuação em nono. O duelo começou bem agitado, com as equipes indo para o ataque, o Cuiabá teve a primeira oportunidade antes do primeiro minuto, com Jenison. Em seguida, a resposta do Ceará surgiu dos pés de Fernando Sboral, que chutou por cima. Depois o duelo foi perdendo o brilho, mas os mandantes eram melhores e levaram mais perigo. O Vozão teve as melhores oportunidades com Jael, sempre em jogadas pelo alto, em cruzamentos que vinham das laterais. Porém, a melhor foi com Vina, que finalizou e a bola passou bem perto da trave. O Dourado preferiu se fechar, mas não conseguiu aproveitar os contragolpes. O Ceará voltou ao segundo tempo empenhado para conseguir os três pontos na volta do intervalo. Logo aos dois minutos, Messias aproveitou cobrança de escanteio de Vina, subiu alto e abriu o placar. Logo depois, Vina recebeu na esquerda teve a oportunidade de ampliar, bem como Erick. Na reta final da partida, após choque entre Cléber e Paulão, a arbitragem assinalou pênalti. O VAR chamou o árbitro, que manteve a decisão. Na cobrança, o goleiro Walter defendeu o chute do camisa 89 do Ceará.

O Cuiabá volta a campo no próximo sábado (13), quando vai a São Paulo enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena, às 21h.

CEARÁ 1 X 0 CUIABÁ

CEARÁ: João Ricardo; Igor, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral (Willian Oliveira 48'/2T) e Vina (Marlon 48'/2T); Mendoza (Lima 42'/2T), Erick (Rick 19'/2T) e Jael (Cléber 19'/2T). Técnico: Tiago Nunes.

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Yuri Lima (Jonathan Cafu 12'/2T), Camilo (Uillian Correira 28'/2T) e Pepê (Rafael Gava 12'/2T); Max (Felipe Marques - intervalo), Clayson (Rafael Elias 37'/2T) e Jenison. Técnico: Jorginho.

Local: Arena Castelão, Fortaleza-CE

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC) Assistente 1: Alex dos Santos (SC) Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (MG) 4º Árbitro: Renato Pinheiro (MT) VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Gols marcados: Messias (2'/2T) (1-0)

Cartões amarelos: Jael, Luiz Otávio, Messias (Ceará), Rafael Elias (Cuiabá)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/448063/visualizar/