Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 17 de Novembro de 2021 às 06:06
Por: Douglas Santos/RD News

    Imprimir


Oelenco do Internacional fechou a preparação na tarde desta terça (16), no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, para o compromisso diante do Cuiabá, nesta quarta (17), às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Aguirre terá uma lista de desfalques para esta partida, com a maior parte das ausências no sistema defensivo do time.

Ricardo Duarte

Internacional

Contra o Dourado, o treinador não poderá contar com Cuesta, Moisés e Mauricio, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Outra baixa certa é do goleiro Daniel, que segue afastado dos gramados para se recuperar de uma fissura na costela. Enquanto isso, Marcelo Lomba segue como titular no time.

Edenilson também será baixa diante do Dourado. O camisa 8 está com a seleção brasileira e não estará à disposição neste jogo. O meio-campista Taison, que está se recuperando de luxação no ombro, também não foi relacionado para o compromisso em Cuiabá, assim como o volante Rodrigo Lindoso, que saiu machucado na vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, na última rodada.

A boa notícia para os colorados é o retorno de Yuri Alberto, que cumpriu suspensão no último jogo e agora fica à disposição da comissão técnica.

O Internacional tem 47 pontos e ocupa a 7ª posição na tabela. A equipe do Rio Grande do Sul vem de vitória sobre o Furacão e buscará mais um triunfo contra o Cuiabá para se aproximar do G4 do Brasileirão. Por sua vez, o Cuiabá, que também terá três desfalques neste jogo, também tentará vencer a partida para afastar do Z4 e confirmar de vez a sua permanência na elite do futebol brasileiro.

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Kaique Rocha (Mercado), Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Palacios e Patrick; Yuri Alberto.

Provável escalação do Cuiabá: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Yuri Lima, Pepê e Rafael Gava (Camilo); Clayson, Max e Jenison (Elton).

Cuiabá e Internacional se enfrentam nesta quarta (17), às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 33ª rodada do Brasileirão. O confronto terá transmissão do SporTV (menos MT) e Premiere (para todo o Brasil).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/448361/visualizar/