Empresária foi encontrada dirigindo Hilux; PC suspeita de "golpe do seguro" Ruana Fortunato Freitas sumiu ao sair para buscar bebida em distribuidora
A empresária Ruana Fortunato Freitas, 28 anos, que estava sendo procurada como vítima de um suposto roubo seguido de sequestro, foi encontrada no final da manhã desta quinta-feira (02) na Estrada do Moinho, em Cuiabá, dirigindo a caminhonete que, segundo o marido dela, havia sido tomada por bandidos durante um assalto.
De acordo com a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), a mulher estava sozinha no carro quando foi encontrada pelos agentes. Já em sua residência, a empresária gravou um vídeo e postou nas redes sociais tranquilizando amigos e familiares, dizendo que estava bem e que nada de ruim havia acontecido com ela.
Posteriormente Ruana se deslocou para a sede da GCCO, onde foi ouvida pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira. O marido da vítima também prestará depoimento para as autoridades. Segundo as informações, a Polícia Civil suspeita de uma farsa por parte da empresária. Ela tentaria aplicar o "golpe do seguro".
Conforme informações preliminares o marido não sabia da tentativa de golpe e que após ser ouvida na tarde desta quarta-feira (2), Ruana deverá ser presa pela tentativa de fraude.
Suposto sequestro
O suposto crime foi registrado na noite desta quarta-feira (01). Equipes das Polícias Militar e Civil realizaram buscas a Ruana Sabrina, desde a madrugada desta quinta-feira (02), após serem procurados pelo marido da empresária registrando a ocorrência de roubo seguido de sequestro. Pelas redes sociais, familiares e amigos pedem ajuda por informações que possam auxiliar na localização da vítima. A versão apresentada à polícia indicava que os bandidos entraram em contato com a família e disseram que só queriam o carro e que logo a empresária seria liberada.
Segundo a Polícia Civil, o marido da vítima compareceu na 1ª Delegacia de Polícia Civil e relatou que estava com sua esposa em uma festa, no bairro Nova Várzea Grande, quando ela foi em uma distribuidora de bebidas em sua caminhonete Hilux e não retornou. Na sequência ele recebeu fotos da esposa, encapuzada e aúdios dos bandidos afirmando que logo a libertaria.
Comentários