Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 08 de Dezembro de 2021 às 17:03
Por: Terra

    Imprimir


A saudosa Marília Mendonça (1995-2021) deixou, além de seu eterno legado na música sertaneja do Brasil, mais de 100 músicas inéditas. As informações são da CNN Brasil.

Antes de seu falecimento em 5 de novembro, Marília deixou 324 músicas, além de 391 gravações de seus parceiros cadastrados, conforme revela o Ecad - Escritório Central de Arecadação e Distribuição. Entre essas músicas, estão sucessos como Todo Mundo vai Sofrer, Eu sei de Cor e Infiel.

"Conheci a Marília bem no início da minha carreira profissional, em Goiânia, onde eu dei os meus primeiros passos. Foi por meio de amigos compositores em comum que a gente escreveu nossas primeiras músicas juntos", disse Lucas Lucco, em um trecho publicado na CNN Brasil.

A publicação também reporta, as mais de 100 músicas inéditas deixadas por Marília Mendonça estarão disponíveis para qualquer artista que deseja gravá-las.

"Por este motivo, mesmo ela não estando mais viva, a editora ainda tem o poder da negociação das músicas enquanto o contrato de edição for vigente", disse Priscila Perestrelo, coordenadora de comunicação da Abramus, à reportagem. "Ainda não dá para saber o caminho para quem quiser gravar uma canção. A editora que fará a negociação. Geralmente é uma autorização para cada finalidade específica e tiragem".

Léo, o único filho de Marília Mendonça é o único herdeiro do espólio musical da cantora, até que se complete 70 anos da morte do último autor da música. Depois, a obra, hoje administrada pela Workshow, entra em domínio público.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/449021/visualizar/