Jovem é estuprada pelo padrasto do ficante em casa de Cuiabá
Jovem de 25 anos foi estuprada, na madrugada deste domingo (19), enquanto dormia na casa de um ficante, no bairro Nova Canaã 1, em Cuiabá. O crime foi cometido pelo padrasto do rapaz, que foi flagrado pelo enteado cometendo o crime após a vítima gritar por socorro. Ele conseguiu fugir.
Vítima contou que estava com o rapaz, com quem se relaciona há alguns dias e depois de terem ido para uma festa na casa de uma familiar dela, os dois foram para a casa onde ele mora com a mãe e o padrasto.
Ele colocou um colchão na sala, onde a vítima foi dormir e que depois de um período juntos, o rapaz saiu e a deixou dormindo. Por volta das 4h, ela acordou com um homem sem roupas a estuprando. Ela começou a gritar e ainda assim, o agressor continuou o crime.
Cômodo estava escuro e a vítima não conseguia saber quem era o homem, quando ela gritou mais alto, o rapaz com quem ela se relaciona entrou na sala e flagrou o crime, que estava sendo cometido pelo marido de sua mãe, seu padrasto.
Assim que ele chegou, o homem vestiu as roupas e fugiu do local. Polícia foi acionada, fez rondas belo bairro, mas não localizou o agressor. Vítima foi encaminhada para a Delegacia da Mulher, onde o caso foi registrado.
Comentários