Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 22 de Dezembro de 2021 às 09:15
Por: Da Redação

    Imprimir


Prefeito Zema Fernandes anuncia antecipação da folha de pagamento.
Prefeito Zema Fernandes anuncia antecipação da folha de pagamento.

O prefeito municipal de Nortelândia (253 km de Cuiabá) Zema Fernandes, anunciou na tarde desta terça-feira (21.12), que o município quitará o salário dos servidores efetivos e prestadores de serviços do município nesta quarta-feira (22.12).

A decisão injetará quase R$ 1 milhão de reais na economia local, incluindo outros pagamentos que serão feitos até o final do ano, e assim, o executivo fecha o ano de 2021 com todas as folhas salariais em dia.

A administração municipal vai enviar a Câmara Municipal, um projeto de lei que trata do abono salarial para os profissionais da educação.

“Com isso vamos incrementar o poder de compra no comércio local, movimentando a economia e garantindo aos servidores um bom final de ano. Temos trabalhando muito para manter as contas do município em dia e os compromissos com seus colaboradres” destacou Zema Fernandes.

Durante todo os meses deste ano, o município pagou em dia os salários de seus servidores e colaboradores, graças a austeridade com que administra os recursos públicos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/449349/visualizar/