Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 07 de Janeiro de 2022 às 19:25
Por: Hallef Oliveira | PMMT

    Imprimir


A | A

Equipes da Polícia Militar prenderam cinco pessoas em flagrante por tráfico de drogas, em ocorrências por quatro bairros de Cuiabá, nesta quarta-feira (05.01). Durante as ações, registradas nos bairros Cidade Verde, Dr. Fábio II, Osmar Cabral e Santa Helena, cerca de 100 porções de diferentes substâncias ilícitas de entorpecentes foram apreendidas.

A primeira ação foi registrada no bairro Cidade Verde, por volta de 13h30. Policiais do 10º Batalhão estavam em rondas e avistaram um veículo em suspeita. A abordagem foi realizada e dois suspeitos, sendo um homem e uma mulher, saíram do carro acompanhados de cinco crianças.

Durante revista, os policiais localizaram a quantidade de 15 porções de substância análoga à cocaína, 23 comprimidos de ecstasy e R$ 309,00. Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, enquanto as crianças ficaram sob a guarda de uma equipe do Conselho Tutelar.

Apreensão realizada no bairro Cidade Verde
Créditos: PMMT

Por volta de 16h, no bairro Dr. Fábio II, uma equipe do Grupo de Apoio (GAP) abordou um suspeito que estava sob posse de uma porção de substância análoga à supermaconha (skank) e uma quantia em dinheiro de cerca de R$ 2 mil. Em depoimento, o suspeito afirmou ter mais entorpecentes no quintal de sua casa, onde foram localizadas mais 26 porções da mesma droga.

No bairro Osmar Cabral, a equipe do 24º Batalhão durante rondas pela região abordou um homem em suspeita e encontrou o total de 11 porções de substância análoga a maconha, que seriam comercializadas por ele. Imediatamente, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

No período da noite, por volta de 21h, uma equipe da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), em moto patrulhamento, recebeu uma denúncia sobre um ponto de venda de drogas. No local, os policiais abordaram o suspeito, que estava em posse de duas porções de substância análoga a supermaconha (skank). Em busca pela residência, os policiais encontraram mais 22 porções da mesma droga e efetuaram a prisão do suspeito, que foi levado para a Central de Flagrantes.

Disque-Denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.065.3939.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/449592/visualizar/