Gari gata se destaca pela beleza e chama atenção em Arenápolis Jovem de 25 anos não tem vergonha da profissão e é chamada de musa
Prestes a completar um ano no serviço público, Jaine Macedo Souza (25 anos), ou Jay como prefere ser chamada pelos amigos, chama a atenção dos populares por onde passa, principalmente após o expediente, quando deixa a função de gari do município de Arenápolis, revelando a beleza por trás do uniforme que a protege do sol do dia-a-dia.
Aprovada no concurso público para o cargo de serviços gerais, foi destacada para o serviço de limpeza das vias urbanas da cidade, e logo foi arrancando suspiros por onde passava.
No início, diversos eram os comentários, mas ela não se incomodou e segue firme cumprindo seu expediente diurno e quando sai para se divertir com os amigos, é rapidamente reconhecida, arrancando elogios e suspiros dos marmanjos.
Ainda solteira por opção, ela é tímida e não gosta de dar entrevistas, se esquiva das investidas com o mesmo malabarismo com que lida com a vassoura.
Jay vem recebendo adjetivos como gari gata e musa gari, o que não há incomoda e se sente lisonjeada com os apelidos recebidos.
Convidada para falar sobre seu trabalho e o fato de seu beleza chamar a atenção, ela resumiu dizendo: “Meu Deus, eu não estou preparada ainda”, porém prometeu pensar sobre o assunto e numa outra oportunidade desvendar outros segredos escondidos no uniforme laranja.
Comentários