Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 18 de Janeiro de 2022 às 11:38
Por: Liz Brunetto/Mídia News

    Imprimir


Ruan Pablo Tis foi encontrado sem vida, Politec esteve no local
Ruan Pablo Tis foi encontrado sem vida, Politec esteve no local

O corpo de Ruan Pablo Tis, de 26 anos, foi encontrado com golpes de faca na manhã de segunda-feira (17) em uma estrada que dá acesso ao Distrito de Novo Mato Grosso, em Nova Ubiratã (a 448 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, durante a noite de domingo (16) Ruan e a esposa estavam bebendo na casa de amigos.

Segundo a mulher, eles chegaram ao local por volta das 19 horas. Durante o evento, se desentenderam e a esposa teria ido embora por volta da meia noite. Ruan, no entanto, permaneceu no local.

Já por volta das 3h, como o companheiro não voltava para casa, a mulher teria ligado para o seu celular. Para a sua surpresa, a ligação foi atendida pelo namorado da proprietária da casa onde o casal estava reunido.

O homem negou ter conhecimento do paradeiro de Ruan e, na manhã do dia seguinte, o corpo da vítima foi encontrado com perfurações de faca.

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa de Ruan acredita que foi o casal que tirou a vida do seu companheiro.

Uma testemunha que esteve na casa foi ouvida, mas a pessoa afirmou ter ido embora cedo, por volta das 22h, não tendo presenciado a morte da vítima.

A equipe da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) de Sorriso esteve no local para os procedimentos de perícia.

A Polícia Civil investiga o caso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/449769/visualizar/