Homem é achado morto; esposa desconfia de casal de "amigos" Eles estavam em confraternização e após discussão a mulher foi embora; marido não apareceu
O corpo de Ruan Pablo Tis, de 26 anos, foi encontrado com golpes de faca na manhã de segunda-feira (17) em uma estrada que dá acesso ao Distrito de Novo Mato Grosso, em Nova Ubiratã (a 448 quilômetros de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Civil, durante a noite de domingo (16) Ruan e a esposa estavam bebendo na casa de amigos.
Segundo a mulher, eles chegaram ao local por volta das 19 horas. Durante o evento, se desentenderam e a esposa teria ido embora por volta da meia noite. Ruan, no entanto, permaneceu no local.
Já por volta das 3h, como o companheiro não voltava para casa, a mulher teria ligado para o seu celular. Para a sua surpresa, a ligação foi atendida pelo namorado da proprietária da casa onde o casal estava reunido.
O homem negou ter conhecimento do paradeiro de Ruan e, na manhã do dia seguinte, o corpo da vítima foi encontrado com perfurações de faca.
De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa de Ruan acredita que foi o casal que tirou a vida do seu companheiro.
Uma testemunha que esteve na casa foi ouvida, mas a pessoa afirmou ter ido embora cedo, por volta das 22h, não tendo presenciado a morte da vítima.
A equipe da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) de Sorriso esteve no local para os procedimentos de perícia.
A Polícia Civil investiga o caso.
Comentários