Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 19 de Janeiro de 2022 às 09:58
Por: Folha Max

    Imprimir


O prefeito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves (PSD), testou positivo para o novo coronavírus. Além dele, o secretário de Saúde, Adilson Tavares, também testou positivo para o vírus.

Segundo as informações da assessoria de comunicação da prefeitura, prefeito e secretário apresentam sintomas leves da doença. Ambos permanecerão em isolamento domiciliar ao longo desta semana.

Em nota, o município orienta a população a manter os cuidados para evitar a proliferação do vírus e ainda incentiva a vacinação. “A Prefeitura de Barra do Garças, ressalta que os cuidados de biossegurança devem ser mantidos e pede que a população evite aglomerações e mantenha o uso adequado da máscara”, diz trecho da nota.

Caso os cidadãos apresentem sintomas mais graves, devem procurar a UBS São Benedito, das 07h às 11h e das 13h às 17h, ou a UPA 24h.

De acordo com boletim da prefeitura, Barra do Garças registrou até 17 de janeiro 11.012 casos de Covid-19. Destes, 10.265 estão recuperados e há 362 casos ativos na cidade. Dos casos ativos, 359 cumprem isolamento domiciliar e 3 estão internados.

O município ainda registrou 385 mortes pela Covid-19.

Íntegra da nota da prefeitura:

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Barra do Garças, informa que nesta terça-feira (18), após o prefeito Dr. Adilson Gonçalves, testar positivo para Covid-19, o secretário de Saúde, Adilson Tavares, também testou positivo para o vírus.

O estado de saúde do secretário é estável, e o mesmo já se encontra em isolamento domiciliar até o fim da infecção.

A Prefeitura de Barra do Garças, ressalta que os cuidados de biossegurança devem ser mantidos e pede que a população evite aglomerações e mantenha o uso adequado da máscara, caso apresente qualquer sintoma gripal e suspeita de Covid-19, os cidadãos devem procurar a UBS São Benedito, das 07h às 11h e das 13h às 17h, ou a UPA 24h.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/449787/visualizar/