Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 21 de Janeiro de 2022 às 11:48
Por: Metrópoles

    Imprimir


O dono de uma loja de chinelos em Taguatinga Sul se surpreendeu ao ver imagens de câmeras de segurança gravadas no estabelecimento nessa quinta-feira (20/1). Em um dos vídeos, um homem aparece furtando um par de chinelos infantis e, após o crime, olha para a câmera e manda beijo. Ele ainda chega a abaixar a máscara e mostrar o rosto.

O crime ocorreu por volta de 18h30. Nas imagens, um grupo de quatro pessoas, três mulheres e um homem, que estariam juntos, entra na loja, um atrás do outro. Eles se separam e olham os produtos, como se fossem levar algo.

Confira as imagens:

Porém, segundo o proprietário da loja Chinelaria, que pediu para ser identificado apenas como Thiago, 36 anos, nenhum deles chegou a comprar no estabelecimento. “Eles entraram falando alto, se separaram e ficaram chamando a vendedora para distrair. Ficaram por cerca de três minutos e foram embora, sem comprar nada. Eu achei estranho e fui olhar as câmeras. Foi quando vi que o homem pegou o chinelo de bebê”, conta.

“Não vi as outras levando nada, mas me impressionou que ele pegou, colocou na sacola, e, com deboche, ainda mandou beijo para câmera e abaixou a máscara”, completa o proprietário.

Galeria de Fotos





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/449839/visualizar/