Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 28 de Janeiro de 2022 às 07:21
Por: Folha Max

    Imprimir


Um médico foi preso em um posto de saúde de Alta Floresta nesta quarta-feira (26). Ele é acusado de agredir e ameaçar matar a esposa.

Segundo informações, a vítima procurou a Polícia Civil para relatar as agressões que estava sofrendo. Ela disse que, na terça-feira, sofreu as primeiras agressões.

Na ocasião, estava com o filho no colo e foi obrigada a retirar sua aliança. O motivo da violência foram as fotos que a mulher vinha postando nas redes sociais.

Na quarta-feira, o marido voltou com as agressões. Ela disse que foi xingada, teve o celular quebrado e ainda ameaçada de morte pelo médico.

A mulher ainda revelou que o médico tem um revólver. Diante dos relatos, policiais se dirigiram ao posto de saúde onde o suspeito atende. Lá, ele confirmou que possui uma arma que estava numa maleta em seu carro.

A arma estava desmuniciada. Todavia, o médico acabou detido já que, apesar de ser CAC (colecionador, atirador ou caçador), só poderia andar com a arma em caso de deslocamento, o que não era a situação. A arma deveria estar guardada em sua residência.

Diante disso, o médico foi levado para a delegacia de Alta Floresta e ficou a disposição da Polícia Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/449927/visualizar/