Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 10 de Fevereiro de 2022 às 08:52
Por: Khayo Ribeiro

    Imprimir


Mesmo diante do aumento de casos diários e mortes pela covid-19 em Mato Grosso, o deputado estadual Gilberto Cattani (PSL) afirmou não ter tomado o imunizante contra a doença. Na visão do parlamentar, vacinas ajudam, mas quem salva é Jesus Cristo.

A declaração de Cattani foi feita à imprensa na manhã desta quarta-feira (9), pouco antes da segunda votação do projeto de lei assinado pelo parlamentar que veta a exigência do passaporte da vacina em Mato Grosso.

Aos presentes na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o deputado lembrou que foi infectado pela doença em 2020, quando não havia vacinas contra a covid, e afirma que utilizou tratamento precoce contra a doença.

Sem apresentar dados concretos ou citar institutos cientificamente reconhecidos, o representante da Casa de Leis afirmou que supostamente existe uma "imunidade natural" para a doença que parte da população nega.

"Eu peguei a covid em 2020. E meu filho também, minha esposa. Nós pegamos e nos tratamos precocemente. E existe uma imunidade chamada imunidade natural, que a pessoa adquire", afirmou o deputado.

"A vacina está ajudando bastante. Agora, salvando acredito que só quem salva é o nosso senhor Jesus Cristo", acrescentou. O deputado emendou colocando em xeque a validade das vacinas diante das novas cepas.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/450189/visualizar/