Pelé retorna ao hospital para dar continuidade a tratamento contra câncer Pelé retorna ao hospital para dar continuidade a tratamento contra câncer
O Rei Pelé retornou ao hospital na noite de domingo (13) para dar continuidade ao tratamento contra um câncer de cólon, diagnosticado em setembro passado.
A última vez que ele esteve no hospital foi em 19 de janeiro, quando precisou ser internado para realizar exames de rotina.
A informação foi compartilhada pelo próprio ex-jogador em uma publicação nas redes sociais. Na mensagem, Pelé mostrou senso de humor e contou que iria assistir ao Super Bowl – que acabou sendo vencido pelo Los Angeles Rams contra o Cincinnati Bengals por 23 a 20.
“Amigos, como tenho feito mensalmente, eu estou indo para o hospital continuar meu tratamento. Tomara que tenha pipoca, para assistir ao Super Bowl logo mais. Estarei vendo a partida apesar de meu amigo @tombrady não estar jogando. Obrigado por todas mensagens de carinho.”
O diagnóstico do câncer de cólon foi divulgado no dia 6 de setembro, e desde então ele segue uma rotina de tratamento todos os meses. Na época, ele também passou por uma cirurgia para a retirada do tumor e fez sessões de quimioterapia.
No dia 8 de dezembro, Pelé foi internado no hospital Israelita Albert Einstein e recebeu alta 15 dias depois. De acordo com o boletim médico divulgado, ele estava “estável” e continuaria o tratamento do tumor em sua casa.
Pelé completou 81 anos no dia 23 de outubro.
Comentários