Homem mata a tiros acusado de ter estuprado sua filha em MT Suspeito foi preso pela Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (28) um homem de 41 anos, acusado de matar a tiros Waldir José da Silva Ferreira, de 48 anos, em Barra do Garças. O crime, cometido no bairro Sena Marques, teria sido motivado por vingança, já que o autor dos disparos relatou que a vítima teria estuprado sua filha.
Os homens da PM foram informados que um homem tinha sido alvo de disparos de arma de fogo e ao atenderem a ocorrência, ouviram relatos de que o veículo utilizado pelo atirador seria um Uno vermelho. Equipes foram acionadas e encontraram o carro no bairro Novo Horizonte.
No veículo, foram encontrados um revólver calibre 38, utilizado para cometer o crime, além de cheques e cartões de crédito. O homem confessou que atirou em Waldir e relatou que atirou pois ele teria estuprado sua filha. Momentos antes de ser detido, ele tentou jogar a arma pela janela do carro.
Waldir José da Silva Ferreira chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma unidade de saúde de Barra do Garças, mas não reagiu aos ferimentos e morreu.
Comentários