Armado, presidente de associação ameaça amigos e família em Sorriso
O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES), Savio Junior Zaniolo, 40, foi preso na madrugada desta quarta-feira (2), em sua casa. Ele é acusado de efetuar disparos durante confraternização da residência e ameaçar quem estava no local.
Conforme boletim de ocorrência, uma denúncia anônima informava que um homem estava dando tiros na rua. Os policiais militares foram ao endereço e flagraram o suspeito, que correu e trancou o portão eletrônico assim que viu a viatura.
Os policiais insistiram que ele abrisse e, após minutos de negociação, o homem destrancou o portão e apontou a arma para os policiais. Depois ele a largou no chão e foi algemada por resistir a prisão.
A esposa, filha e demais testemunhas estavam na casa e confirmaram que ele estava atirando na rua.
Uma testemunha contou que tudo corria bem até que, sem motivo aparente, o empresário sacou a arma e passou a agredir um dos convidados. Todos correram ao ver o homem armado e ele saiu para a rua ameaçando as pessoas.
Um motorista de aplicativo que estacionou próximo ao local também foi ameaçado pelo suspeito. Ele só parou com a chegada da polícia.
Na rua, os policias encontraram munições deflagradas e balas de outros calibres dento da casa. O suspeito foi levado para a delegacia da cidade e a Polícia Civil irá apurar o caso.
Savio Junior Zaniolo assumiu a presidência da associação em janeiro deste ano. A Aces não se manifestou sobre o caso.
Comentários