LUTO NA POLÍTICA
Ex-prefeito é encontrado morto em quarto de fazenda em MT Luiz Carlos Nunes Castelo, de 73 anos, administrou São José do Xingu entre os anos de 2016 e 2018
O ex-prefeito de São José do Xingu, Luiz Carlos Nunes Castelo (PTB), de 73 anos, foi encontrado morto neste domingo (6) na fazenda em que morava, no Município.
Segundo informações da Polícia Civil, o político foi encontrado sem vida em um dos quartos da propriedade rural Bang Bang.
Até o momento não foi possível identificar o que causou a morte do ex-prefeito, porém a perícia não relatou nenhum sinal de violência no corpo.
O cômodo onde Castelo foi encontrado foi isolado pelos policiais civis, que iniciaram as investigações sobre o caso.
Na sequência, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia para identificar a causa da morte.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Comoção
Luiz Castelo foi eleito prefeito de São José do Xingu em 2016. Na época ele recebeu 1.429 votos e permaneceu no cargo até 2018, quando renunciou por razões pessoais.
Após a notícia da morte do ex-gestor, colegas políticos e conhecidos manifestaram seu pesar nas redes sociais.
“Sem dúvida, a população de São José do Xingu e Mato Grosso perdem hoje um grande homem, de coração honesto, corajoso e humano. Segue em paz meu amigo! Que Deus em sua grandiosidade fortaleça os corações de seus amigos e familiares”, escreveu o ex-deputado estadual Baiano Filho.
"O dia é de pesar pela despedida do empresário e produtor rural Luiz Castelo. Um grande homem que nos deixa ótimas lembranças", escreveu outro colega.
A família não informou sobre onde ocorreu o velório e sepultamento.
Comentários