Pivetta faz mistério e diz que pode desistir da vida pública Vice-governador diz que próximos dias serão decisivos
O vice-governador Otaviano Pivetta declarou que ainda não decidiu se permanecerá na vida pública e tampouco se vai disputar a reeleição nas eleições de outubro deste ano.
“Tenho convite de alguns partidos, mas não decidi se vou permanecer na vida pública. A partir do momento que decidir se permaneço ou não, farei a avaliação do partido”, disse.
Nos bastidores, Pivetta estaria próximo dos Republicanos, partido pelo qual o seu irmão, o ex-prefeito de Nova Mutum (243 km de Cuiabá), Adriano Pivetta, é pré-candidato a deputado federal.
Por força da legislação eleitoral, os candidatos a cargos eletivos deverão se filiar a algum partido político até o dia 2 de abril. “Antes dessa data todos estarão sabendo”, prometeu.
Pivetta ainda destacou que tem trabalhado muito como vice-governador, mas lamenta que a burocracia do poder público impede que mais ações sejam concretizadas em favor da população.
“Estou trabalhando bastante como vice-governador, poderia ajudar mais, mas o papel do vice não é avançar o sinal. A burocracia impede muita coisa, a tarefa diária é vencer a burocracia e não executar. Eu gosto de executar e nos últimos anos a legislação piorou”, pontuou durante entrevista na última quinta-feira (24).
Comentários