Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 28 de Março de 2022 às 10:08
Por: Leonardi Heitor/Folha Max

    Imprimir


O cuiabano já pode tirar as roupas de frio do armário. A previsão para o “sextou”, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de temperaturas mais baixas para a capital, com a mínima chegando aos 17°C.

Se a opção for subir para Chapada dos Guimarães, acrescente na lista um guarda-chuva, pois o céu estará encoberto e com chuviscos, com mínima de 15°C, no começo do final de semana.

A semana em Cuiabá começará com temperaturas variando entre 24°C e 32°C entre segunda e quarta-feira e céu com muitas nuvens e pancadas de chuva, com possibilidade de trovoadas até quinta-feira, dia em que a máxima chegará a apenas 26°C. Na sexta-feira, a mínima chegará aos 17°C e a máxima não passará dos 22°C, dia em que boa parte dos cuiabanos optará, provavelmente, pelo vinho e escaldado ao invés da cerveja e churrasco.

Com a queda nas temperaturas, a tendência é que os cuiabanos optem por subir para o clima de montanha de Chapada dos Guimarães. Na cidade, o frio deve chegar já na quinta-feira, com a mínima ficando em 16°C. Na sexta-feira, o município tem previsão de céu encoberto com chuviscos e temperatura mínima de 15°C.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/451197/visualizar/