Sem resposta do Fluminense, Santos pode desistir de Rafael Moura
Na zona de rebaixamento do Brasileiro e sem marcar gols há quatro jogos, o Santos ainda tem problemas fora de campo para agravar a situação. O clube já trabalha com a possibilidade de não conseguir contratar o atacante Rafael Moura, principal aposta para solucionar os problemas ofensivos.
Segundo o presidente Luis Alvaro Ribeiro, o Fluminense não atendeu a um prazo estipulado pelas partes, o que pode fazer o time alvinegro desistir da negociação.
"Esperei uma resposta da nossa consulta até o fim desta semana, mas eles pediram para aguardar até o fim da próxima. Sendo assim, agora vou analisar se vamos esperar, qual próximo passo daremos na negociação", afirmou o mandatário santista.
A consulta de Luis Alvaro foi sobre a possibilidade de o Flu ceder o jogador por empréstimo até o fim do ano. O clube carioca hesita pelo interesse de liberá-lo apenas em definitivo, vendendo pelo menos 25% dos seus direitos econômicos. Ao Santos caberia quitar essa parte agora ou pelo menos ao término do empréstimo, no fim do ano.
Nas Laranjeiras, os dirigentes adotam mais cautela. O diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano evitou dar detalhes da negociação e disse apenas que a equipe carioca ainda está analisando a proposta feita pelo Santos. "Eles nos consultaram e ainda não temos nada definido. Se por acaso a negociação se concretizar, passamos tudo", afirmou o dirigente.
Rafael Moura é um pedido do técnico Muricy Ramalho, que trabalhou com o atacante no Fluminense ano passado. Moura viria para ser titular, condição que não possui no clube carioca, no qual é reserva de Fred.
Comentários