Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 27 de Julho de 2012 às 19:23
Por: Ericksen Vital

    Imprimir


Denise Soares / G1
PM é acusado de matar mulher e primo em casa de Cuiabá
PM é acusado de matar mulher e primo em casa de Cuiabá

A Justiça adiou nesta sexta-feira (27) o interrogatório do policial militar Fernando Augusto Gomes Bezerra Júnior, de 29 anos, acusado de matar a tiros a própria mulher e o primo dele dentro de uma residência no bairro do Porto, em Cuiabá. A decisão atende ao pedido da defesa do acusado, que alegou a necessidade de ouvir os depoimentos de mais três testemunhas.

A audiência foi remarcada para o dia 9 de agosto de 2012. Na oportunidade, serão ouvidas as testemunhas restantes e o acusado. O policial foi denunciado pelo Ministério Público Estadual por duplo homicídio qualificado, mas ele não nega a autoria do crime. O advogado Paulo Fabrinny disse ao G1 que o acusado alegou que cometeu o duplo homicídio ao supostamente flagrar o primo Gregório Bezerra Neto e a mulher Maria das Graças Araújo Silva trocando carícias, apenas com roupas íntimas, no sofá da sala da casa.

Os dois corpos foram encontrados no mesmo cômodo da casa no dia 28 de março deste ano pelo irmão do acusado. Após cometer o crime, Fernando Augusto fugiu com a filha de três anos, que hoje está sob os cuidados de um tio paterno. O acusado está preso na Cadeia Pública de Santo Antônio de Leverger, a 35 km da capital, aguardando o julgamento.

Só após os depoimentos, o juízo poderá decidir ou não pela pronúncia do réu que resultará na realização do Tribunal do Júri em Cuiabá. Ao G1, a promotora do MPE Lindinalva Rodrigues Dalla Costa adiantou que vai pedir pena máxima (30 anos de prisão) para o PM acusado pelo duplo homicídio. “Nós queremos que ele pegue a pena máxima, porque ele tirou a vida de duas pessoas indefesas. Há provas nos autos que ele era uma pessoa violenta”, declarou a promotora.
 





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/45139/visualizar/