Mulher é encontrada morta com vários golpes de facada em MT
Polícia Civil de Paranatinga (373 km ao Sul de Cuiabá) está investigando a morte da maranhense Marta Daniele da Silva, 24. O corpo dela foi encontrado nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (11), jogado em um matagal, às margens de uma estrada vicinal, no bairro Flamboyant.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Gazeta Digital, o corpo da vítima estava caído dentro do matagal, às margens da rodovia, com vários ferimentos provocados por arma cortante. Havia ainda marcas de sangue.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima. Polícia isolou a cena do crime para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec), que não soube informar a quantidade de perfurações que tinha no corpo da vítima.
Polícia Civil informou que já começou algumas diligências em busca de respostas para o crime. Mas, por enquanto, nada foi informado à imprensa para não atrapalhar o andamento do caso. Reportagem tentou contato com a Delegacia de Polícia da cidade, mas sem retorno.
Comentários