Homem é preso após agredir filha de 5 anos que passou maquiagem As agressões aconteceram na noite de quarta (13); mãe descobriu ao chegar do trabalho
ma criança de 5 anos foi agredida pelo pai, na noite de quarta-feira (13), por passar maquiagem no rosto, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). A mãe da menina também foi agredida, verbal e fisicamente, ao tentar defender a filha.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada no Bairro Jardim Luz D’Yara. A mulher disse aos militares que quando chegou do trabalho o marido começou a xingá-la de “vagabunda”.
Pouco depois, segundo ela, a filha apareceu e disse que foi agredida pelo pai com uma toalha no rosto após passar maquiagem.
O homem, conforme o boletim de ocorrência, pegou novamente a toalha e bateu nas costas da menina, causando um hematoma do lado esquerdo.
Na tentativa de intervir, a mãe pegou uma vassoura para defender a filha e, segundo o relato, foi agredida com socos e chutes, também provocando hematomas.
Quando a mulher gritou por socorro, o homem se escondeu em uma conveniência que fica ao lado da casa do casal.
O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia. O caso é acompanhado pela Polícia Civil.
A mulher ainda revelou aos policiais que vive com o agressor há 7 anos e as agressões e ameaças de morte são constantes.
Comentários