Idosa é espancada com chutes e garrafadas ao defender filho em MT Filho da vítima possui deficiência mental
Um rapaz de 18 anos foi preso na noite deste domingo (17) após agredir uma idosa de 63 anos no Distrito Placa Santo Antônio, em Juscimeira (190 km de Cuiabá). A vítima foi espancada com chutes e garrafadas na cabeça após tentar defender o filho de 40 anos, que possui deficiência mental.
Segundo informações da Policia Militar, a idosa foi tirar satisfação com os suspeitos que agrediram seu filho. O acusado empurrou a idosa no chão e, em seguida, desferiu vários chutes e golpes de garrafa nela. Populares tentaram intervir, mas um dos suspeitos conseguiu fugir do local. Já o preso foi contido por populares até a chegada da PM.
Quando a PM chegou ao local conseguiu controlar a situação. A vítima estava com o rosto todo sanguentado e sendo socorrida por terceiros. A idosa foi levada para o Hospital de Juscimeira.
Aos militares, testemunhas disseram que os dois acusados haviam agredido o filho da idosa, um homem de 40 anos que tem deficiência mental, em frente a um bar. A mulher foi tirar satisfação com os suspeitos e acabou sendo covardemente agredida também.
Diante dos fatos, o suspeito de 18 anos foi encaminhado para Delegacia de Polícia. O caso foi registrado como lesão corporal e será apurado pela Polícia Judiciária Civil.
Comentários