Centenas de bolsonaristas ocupam o entorno do Aeroporto; veja Apoiadores farão uma motociata para recepcionar o presidente, que pousa às 16h20 em Cuiabá
Centenas de motociclistas ocupam o entorno do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, desde o fim da manhã desta terça-feira (19) à espera do presidente Jair Bolsonaro (PL). Está é a primeira vez no ano que o presidente vem a Cuiabá.
Os apoiadores aguardam Bolsonaro munidos de camiseta com a foto do presidente, camisas da seleção brasileira e bandeiras do Brasil.
Conforme informações da assessoria de imprensa da Presidência da República, Bolsonaro deve desembarcar em Cuiabá às 16h20. Ele deve cumprimentar apoiadores e tirar foto como de costume.
Após a recepção, o grupo fará uma “motociata” com Bolsonaro, que irá do aeroporto até a Igreja Comunidade das Nações, no Bairro Praeirinho, na Capital. Lá está programado para acontecer o lançamento da Marcha para Jesus.
A organização do evento apontou que mais de 2 mil motociclistas se inscreveram para participar do evento, mas a expectativa é de que haja mais de 5 mil pessoas.
"É a primeira vez que ele vem a Cuiabá para uma pauta não política. Isso mostra força para o presidente, de que ele tem muitos apoiadores", disse Adavildon Azevedo, um dos organizadores da motociata.
Azevedo afirmou que diversos motoclubes do interior do Estado também foram recepcionar o presidente.
Às 19h, o presidente seguirá para o Grande Templo, na Avenida do CPA, local onde ocorre a 45ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral da Assembleia de Deus no Brasil.
Duas horas depois, às 21h, o presidente embarca rumo a Brasília.
Veja:
Comentários