Vereador é baleado por vizinho após sofrer emboscada em MT Elci Costa Paixão foi baleado nas costas e orelha e não corre risco de morte
O vereador Elci Costa Paixão (PSD), popular “Tatá”, sofreu uma emboscada no fim da tarde desta quinta-feira (21), feriado de Tiradentes, no momento em que saÍa de sua casa, na zona rural de Colniza (1.055 km de Cuiabá)
As informações fornecidas pelo site Juína News afirmam que Tatá foi socorrido inicialmente por policiais civis e militares, que rapidamente acionaram o Samu. Ele foi encaminhado para o hospital da cidade, onde permanece sob cuidados médicos.
Testemunhas informaram que o suspeito de ter praticado o crime seria um vizinho de sítio do vereador. Ele atirou cinco vezes e acertou dois disparos no parlamentar. Os tiros atingiram as costas, que transfixou no pescoço, e outro tiro atingiu na orelha de raspão.
O vereador Tatá foi socorrido e já está fora de perigo. A delegacia de Colniza já iniciou as investigações e busca esclarecer os motivos que levaram o suspeito praticar o crime contra o vereador. O suspeito permanece foragido.
Comentários