Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 06 de Maio de 2022 às 13:57

    Imprimir


A presidente em exercício da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Janaina Riva (MDB), afirmou que não aceitaria a filiação atriz pornô Ester Caroline, popularmente conhecida como Tigresa Vip, dentro do MDB para evitar 'piadas'. Tigresa Vip teve sua filiação suspensa pelo Partido do Trabalhadores (PT), após a imprensa divulgar sua filiação e pré-candidatura a deputada estadual.

Segundo a parlamentar, Tigresa Vip não chegaria a sequer ter sua filiação aceita dentro do MDB, por conta da sua exposição ma mídia pelos seus vídeos pornográficos.

"Se fosse dentro do MDB, antes mesmo da filiação nós não tínhamos aceitado ninguém que fosse exposto dessa forma da mídia. Eu não aceitaria porque eu acho que a política já é tão condenada, já fazem tanta piada da política, já querem fazer que nós políticos sejamos motivo de piada. Então eu não aceitaria [ela] dentro do MDB", disse a parlamentar nesta sexta-feira (6) durante entrevista à rádio CBN Cuiabá.

Janaina Riva, no entanto, diz que o veto à Tigresa deveria ocorrer antes da filiação. "Depois que filiou ai não tem como negar, porque qualquer um tem o direito de se candidatar", diz.

A parlamentar também afirmou que não aceitaria a filiação do deputado federal Alexandre Frota (PSDB), que já foi ator pornô e se elegeu em 2018 pelo PSL.

"[Alexandre Frota] fazia filme pornô e foi aceito no passado e ninguém falou nada. Não sei se é porque é homem e ninguém quis falar sobre o assunto. Mas não seria bem vindo se dependesse de mim em uma avaliação ao partido, porque não quero que meu partido seja motivo de chacota. Por isso", completou.

Tigresa Vip recorreu da decisão da direção estadual em suspender sua filiação e aguarda uma nova decisão. Mesmo com críticas ao modo como a desfiliação foi feita, Ester segue confiante de que conseguirá ser oficialmente reconhecida como um dos nomes disponíveis para disputar pelo PT em Mato Grosso.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/452065/visualizar/