Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 11 de Maio de 2022 às 06:46
Por: Kamila Arruda/Diário de Cuiabá

    Imprimir


Natasha Slhessarenko, Neri Geller e Wellington Fagundes são pré-candidatos ao Senado, na base aliada do governador Mauro Mendes
Natasha Slhessarenko, Neri Geller e Wellington Fagundes são pré-candidatos ao Senado, na base aliada do governador Mauro Mendes

A fim de evitar um racha no grupo governista, por conta da corrida por uma vaga no Senado, o senador Jayme Campos (UB) sugeriu que os três pré-candidatos que integram a base do governador Mauro Mendes (UB) dividam o palanque, na campanha eleitoral.

Para ele, isso resolveria a polêmica interno do grupo, e ainda fortaleceria o projeto de reeleição do governador.

Nos partidos que formam a base do chefe do Executivo Estadual, há três pré-candidatos ao Senado.

São eles: o senador Wellington Fagundes (PL), o deputado federal Neri Geller (PP) e a médica pediatra Natasha Slhessarenko (PSB).

“Eu, particularmente, defendo essa tese, e expus o ponto de vista de que, se os possíveis candidatos quiserem participar do palanque do governador Mauro Mendes, apoiando-o na reeleição, não tem nenhum impeditivo legal”, disse Jayme.

Apesar de Natasha ser filiada a um partido do arco de aliança de Mauro, a disputa pelo apoio do governador, na corrida pelo Senado, está polarizada enre Wellingtons e Geller.

Jayme, contudo, acredita que o palanque do governador tem espaço para todas as candidaturas.

“Agora, é evidente que há uma discussão ainda, uma conversa. O mais importante é que é uma conversa respeitosa. O governador tem uma simpatia tanto pelo Geller, quanto pelo Wellington”, completou Jayme Campos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/452170/visualizar/