O técnico Luiz Felipe Scolari ainda se mostra preocupado com a proximidade do Palmeiras da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Por isso, a derrota para o Bahia foi ainda mais lamentada pelo treinador, já que o adversário também figura na parte de baixo da classificação.
"Hoje (quinta), o jogo não valia só três pontos, eu falei isso antes para o grupo. Nós perdemos seis pontos, porque é um concorrente direto, da mesma forma que foi contra o Náutico", ponderou.
O Palmeiras não conseguiu converter as oportunidades que criou no primeiro tempo e sofreu os dois gols de Souza na etapa final. Assim como os atletas, Felipão lamentou as falhas nas conclusões.
"É possível que, se tivéssemos acertado o gol na primeira etapa, com mais força e de forma melhor, provavelmente ficaríamos à frente do marcador e administraríamos melhor do que quando ficamos atrás", analisou.
Com a derrota por 2 a 0, na Arena Barueri, o Verdão voltou a ficar em situação desconfortável no Brasileirão, pois ocupa o 16º lugar, com dez pontos. O time de Felipão só está fora da área do perigo porque leva vantagem nos critérios de desempate em relação à Portuguesa e ao Santos.
No domingo, o time paulista busca a reação no jogo contra o Cruzeiro, no estádio Independência, em Belo Horizonte.
Comentários