Muricy lamenta derrota e volta a criticar planejamento: "temos que sofrer"
Muricy Ramalho voltou a criticar o planejamento do Santos após nova derrota no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, por 2 a 0 para o Atlético-MG, no Estádio Independência. O técnico afirmou que um possível revés "estava previsto" e que ainda precisará "sofrer" para acertar a equipe para o restante da temporada.
"Jogou bem (o primeiro tempo), mas é muito pouco para o tamanho do Santos. Fizemos um tempo razoável, mas sem forças para chegar. Eles mereceram o resultado, têm um time, um bom plantel. Vamos sofrer um pouco com as modificações, não foi pouca gente que saiu. Estava previsto, não dá para reclamar", argumentou o treinador.
O técnico abortou o tom compreensivo após a derrota por 2 a 0 para Vasco, na rodada anterior, no último sábado, citando que o o clube "não se preparou bem" e que precisa "chegar jogadores". "Pelo tamanho que é o Brasileiro, não está certo o que fizemos. Erramos e agora temos que sofrer e lutar para melhorar o time", explicou.
Desde a reclamação, o Santos oficializou as contratações do centroavante Bill, que teve estreia apagada nesta quinta, e do meia argentino Pato Rodríguez, ainda com problemas na documentação. O clube busca satisfazer Muricy com a chegada de Rafael Moura, do Fluminense, mas esbarra em dificuldades financeiras.
Com a derrota, o Santos caiu para a 18ª colocação, com dez pontos, e passou a integrar a zona do rebaixamento. O time já não vence há quatro jogos, desde a convocação de Neymar e Ganso, com a Seleção Brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres.
Comentários