Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 16 de Maio de 2022 às 13:30
Por: Rodrigo Costa/Gazeta Digital

    Imprimir


Uma mulher foi estuprada dentro de um carro e agredida por um homem de 31 anos na madrugada deste domingo (15) em Guarantã do Norte (715 km ao Norte de Cuiabá) após ela se recusar a fazer sexo com ele. O suspeito foi preso durante a manhã dentro de um hotel no centro da cidade.

A vítima relatou à polícia que conheceu o homem um gastrobar no centro da cidade e em seguida foram para um hotel que o homem disse que estava hospedado. Lá ficaram por pouco tempo e ela pediu que fosse levada para casa pois não estava se sentindo à vontade.

Porém no trajeto, o suspeito seguiu outro rumo e foi em sentido a uma rodovia que dá acesso ao estado do Pará. O homem parou o veículo em um local deserto e cometeu o abuso sexual e agrediu a vítima.

Após as agressões, a mulher conseguiu se desvencilhar do suspeito e saltou do carro, o que causou lesões nas pernas. Ela conseguiu pedir ajuda e seguiu para a delegacia.

Com base na descrição passada, os policiais civis localizaram o suspeito dentro do hotel. O homem estava em um dos apartamentos do local e confirmou aos agentes que tinha um carro. Os policiais fizeram uma busca no interior do veículo e encontraram a bolsa da vítima.

O homem foi detido em flagrante e autuado pelo crime de estupro. A mulher foi encaminhada para exame de corpo de delito.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/452293/visualizar/